Acompanhe as últimas notícias sobre o ataque da escola em Suzano
13/03/2019 14:58 em Nóticias

Um ataque na manhã desta quarta-feira (13) deixou (informações atualizadas às 14h03) 10 mortos na Escola Estadual Raul Brasil, localizada na cidade de Suzano (SP). Nesta página do Portal EBC, é possível acompanhar os desdobramentos do tiroteio. Confira as notícias publicadas na Agência Brasil, Rádios EBC, Radioagência Nacional e TV Brasil. Para atualizar as informações, aperte F5.

13h47 – Ministro da Educação repudia massacre em escola de Suzano (Agência Brasil)

O ministro da Educação, Ricardo Vélez, repudiou o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), ocorrido na manhã de hoje (13). Em mensagem no Twitter, o ministro se solidarizou com as famílias das vítimas e disse que acompanhará os desdobramentos da tragédia. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/ministro-da-educacao-repudia-massacre-em-escola-de-suzano

13h35 – Prefeitura acolhe famílias de vítimas na Associação Cultural Suzanense (Agência Brasil)

Após a ação de atiradores na Escola Estadual Professor Raul Brasil, a prefeitura de Suzano destinou um ponto de acolhida para as famílias, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, na Avenida Armando Salles de Oliveira, 444, no centro da cidade. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/prefeitura-acolhe-familias-de-vitimas-na-associacao-cultural-suzanense

13h25 – Tragédia em Suzano provoca consternação, autoridades se manifestam (Agência Brasil)

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) colocou-se à disposição do governo do estado de São Paulo para colaborar no caso da tragédia na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. O ataque de dois atiradores deixou mortos e feridos no colégio. Os presidentes do Senado e da Câmara prestaram solidariedade às famílias das vítimas. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/tragedia-em-suzano-provoca-consternacao-autoridades-se-manifestam

12h57 - Doria decreta luto de três dias por mortes em escola de Suzano (Agência Brasil)

O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de três dias, acompanhado das bandeiras a meio-mastro, por causa das mortes ocorridas hoje (13) na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/doria-decreta-luto-de-tres-dias-por-mortes-em-escola-de-suzano

12h53 – Brasil reúne histórico recente de tragédias em escolas (Agência Brasil)

Tragédias envolvendo tiroteios e ataques em escolas são contabilizadas na história recente do país. O episódio registrado hoje na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande de São Paulo, junta-se a outros. Conforme matérias publicadas pela Agência Brasil, o caso mais recente ocorreu no Colégio Goyases, em Goiânia, quando adolescente de 14 anos assediado por bullying matou dois colegas de 13 anos e feriu outros com a arma da mãe, policial civil. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/brasil-reune-historico-recente-de-tragedias-em-escolas

12h34 - "Cena mais triste da vida", diz Doria após visitar escola em Suzano (Agência Brasil)

Após visitar a Escola Estadual Raul Brasil, onde hoje (13) houve um ataque a tiros, o governador de São Paulo, João Doria, disse que estava sob forte impacto. Ele cancelou a agenda desta quarta-feira e seguiu para o local com autoridades estaduais e municipais. O colégio fica na cidade de Suzano, a 57 quilômetros da capital paulista. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/cena-mais-triste-da-vida-diz-doria-apos-visitar-escola-em-suzano

12h27 - Escola de Suzano é isolada para busca por artefatos explosivos; 8 pessoas morreram

Logo após visitar a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, o governador João Dória falou à imprensa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE