Palmeiras vence o Vasco em São Januário e leva o caneco de Campeão Brasileiro
26/11/2018 07:51 em Esporte

O Palmeiras já é o campeão brasileiro de 2018, faltando ainda uma rodada para o encerramento da competição, que acontecerá no próximo domingo (31).

O título foi conquistado com a vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo (25), em São Januário, gol de Deiverson no segundo tempo.

De acordo com a CBF, que passou a considerar como título de campeão brasileiro troféus conquistados em outras competições, o time paulista venceu o campeonato pela décima vez.

Com 77 pontos, o Palmeiras não pode mais ser alcançado pelo vice, Flamengo, que tem 72, mesmo que perca na última rodada, em casa, para o Vitória e o time carioca, também em casa, vença o Atlético Paranaense.

Outros resultados da rodada foram os seguintes: Santos 3 a 2 Atlético Mineiro; Cruzeiro 0 a 2 Flamengo; Atlético Paranaense 2 a 2 Ceará; Vitória 0 a 0 Grêmio; América Mineiro 1 a 0 Bahia; Corinthians 0 a 0 Chapecoense e Internacional 2 a 0 Fluminense.

Os dois jogos restantes da 37ª rodada serão realizados nesta segunda-feira (26), às 20h: Botafogo e Paraná e São Paulo e Sport. Na zona de rebaixamento estão: Sport, com 38 pontos; América, 38; Vitória, 37 e Paraná, já rebaixado para a série B, em 2018, com 22 pontos.

O artilheiro é Gabigol, do Santos, com 18 gols.

A 38ª e última rodada da série A marca os seguintes jogos: Atlético MG e Botafogo; Paraná e Internacional; Chapecoense e São Paulo; Bahia e Cruzeiro; Fluminense e América Mineiro; Flamengo e Atlético Paranaense; Ceará e Vasco; Sport e Santos; Palmeiras e Vitória e Grêmio e Corinthians.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!