Jovem de 19 anos morre após passar mal dentro da piscina do clube no Parque Monte Alegre
07/05/2019 22:30 em Nóticias

No domingo (5), uma jovem de 19 anos  morreu após passar mal dentro da piscina em um clube no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. A jovem foi levada ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, mas não resistiu. No momento do ocorrido, o salva-vidas do clube não estava no local e os frequentadores realizaram os primeiros socorros até a chegada da PM.

Segundo relato do próprio irmão, vítima fazia uso de drogas e – na noite anterior a data do acidente – ela teria ficado longo período consumindo drogas com conhecidos.

Por mensagem, uma testemunha relatou ao Taboão em Foco, que a jovem teria sido jogada na piscina e não reagiu. Em depoimento da amiga da jovem, que já se encontrava no local antes da vítima chegar, elas estavam na área da piscina, mas não presenciou o momento em que a jovem passou mal. Só percebeu o ocorrido após retirarem da piscina pelos frequentadores que tentavam reanimar a vítima.

Foi essa testemunha que acompanhou a jovem na viatura da PM até a UPA Akira Tada. O médico constatou a morte e relatou que a causa mortis está “a esclarecer”. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE