Zezé Di Camargo, com conta bloqueada, atrasa pensão de Zilu por três meses
07/11/2016 09:51 em Música

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi tem um bom relacionamento e o sertanejo chegou a autorizar que a ex-mulher usasse seu sobrenome. No entanto, a questão judicial sobre a divisão dos bens ainda está pendente, de acordo com o colunista Leo Dias.

Avaliado em nada menos que R$ 65 milhões, o patrimônio do sertanejo e da empresária - que se casaram em comunhão total de bens provenientes de três empresas, uma construtora, um escritório musical e uma criação de gado - ainda não foi acertado.

Por isso, desde a separação, Zilu recebe uma quantia de R$ 100 mil mensais. Mas, por conta de um bloqueio em uma conta bancária do sertanejo, Zilu - atualmente revendedora de produtos contra envelhecimento - não recebe há três meses a quantia.

Zezé compra mansão para morar com Graciele Lacerda

Uma recente compra do irmão de Luciano Camargo foi uma casa no condomínio de luxo Tamboré 2, em Alphaville, Zona Oeste de São Paulo, para morar com a atual namorada, Graciele Lacerda. Com 1,3 mil metros quadrados, o imóvel está passando por reformas, mas até dezembro ele deve receber as chaves da nova casa, onde quer morar com a jornalista, apesar de ainda não ter planos de subir ao altar novamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!