A patrocinadora do Palmeiras exigiu que o clube não use camisas comemorativas caso ganhe o título brasileiro neste domingo. A equipe comandada por Cuca precisa de um empate com a Chapecoense para levantar a taça diante da torcida, na arena.
Insatisfeita com a falta de exposição da marca no título da Copa do Brasil no ano passado, a Crefisa multará o Palmeiras caso o acordo seja descumprido. Naquela ocasião, os atletas utilizaram camisas com a frase "Na minha casa mando eu".
Responsáveis pela empresa, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia chegaram cedo ao estádio neste domingo. Ambos vestiam camisas do Palmeiras e se mostravam bastante animados com a chance de título do Verdão, o primeiro Brasileirão desde 1994.
Três jogadores pretendem usar camisas especiais se o Palmeiras for campeão: o goleiro Jailson fará uma homenagem ao ex-goleiro Marcos, o volante Thiago Santos exibirá uma camisa com a foto do falecido pai, e o atacante Gabriel Jesus, que faz sua última partida na arena, mostrará a frase "Não esqueçam de mim".