Filho de Tati Quebra Barraco é velado sob protesto contra polícia
15/12/2016 10:59 em Música

O corpo de Yuri Lourenço da Silva, filho da funkeira Tati Quebra Barraco, foi velado nesta segunda-feira, no Cemitério do Pechincha, na Zona Oeste do Rio. Familiares e amigos estiveram no velório e enterro do rapaz, que tinha 19 anos. Alguns presentes trouxeram cartazes contra a ação da polícia, que causou a morte do jovem.

O filho da funqueira foi morto com um tiro no rosto durante uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado para domingo. A ação vitimou também Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, que estava com Yuri. Os policiais foram até à localidade para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Eles teriam sido recebidos a tiros – Silva e Jesus foram atingidos. A dupla foi levada até o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Tati estava fazendo uma apresentação em Belo Horizonte quando soube da morte do filho. Em seu perfil no Facebook, ela conta que teve de terminar o show como se nada tivesse acontecido. No final do texto, ela se perguntou onde teria errado na educação de Silva e que iria se dedicar à neta, filha de Yuri. “Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor.”

Yuri Lourenço da Silva foi preso em flagrante em novembro do ano passado, por furto qualificado. Ele foi condenado a dois meses de reclusão, mas depois de oito meses sua pena foi convertida em punição alternativa – limitação de fim de semana e prestação de serviços à comunidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!