Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, deve lançar primeiro álbum solo em 2017, de acordo com a Billboard
22/12/2016 15:36 em Música

Camila Cabellodeixou o Fifth Harmony há poucos dias, mas parece que toda a sua carreira solo já estava muito bem planejada. De acordo com as informações publicadas pela Billboard, a saída de Camila foi adiantada e foi isso que acabou pegando a jovem de surpresa. Porém, a revista contou que a mesma já trabalhava no seu primeiro álbum e que ele deve ser lançado entre junho e agosto de 2017 e o primeiro single entre março e abril.

Segundo a Billboard, o contrato da cantora, que chegaria ao fim no meio de dezembro, apenas marcava o fim das suas obrigações com o álbum "7/27" e não a desligava totalmente banda. Por isso que essa quebra de contrato gerou tanta confusão. Mas, aparentemente, Camila Cabello deixaria o 5H mais cedo ou mais tarde. A cubana teria passado boa parte do ano de 2016 trabalhando no seu CD, que contará com várias colaborações de sucesso, incluindo Diplo, com quem ela andou se encontrando há um tempo atrás.

Em menos de um mês aconteceram um milhão de coisas com o Fifth Harmony e parece que essa novela ainda está longe de terminar. Entretanto, tomara que tudo se resolva logo e que as cinco permaneçam cantando e fazendo sucesso, independente de qualquer coisa, né?

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!