Com vítimas nos escombros, pessoas saqueiam avião caído
01/04/2017 21:45 em Brasil

Uma barbárie. A polícia vai apurar denúncias sobre saque ocorrido no avião bimotor que caiu na sexta (31) em Sorocaba. Testemunhas e vídeos mostram pessoas entrando e saindo do avião carregando sacolas cheias, possivelmente com pertences pessoas das vítimas. O ato aconteceu antes da chegada de resgato do Corpo de Bombeiros. A queda matou duas vítimas, o piloto e uma única passageira.

O saque dentro na nave aconteceu com os corpos dentro dos escombros. O ato teria sido feito por três pessoas.

A delegada Luciane Regina Bachir disse que as imagens serão anexadas ao inquérito que apura as causas do acidente e, se as pessoas forem identificadas, Vão responder pelo crime de saque.

O bimotor, que havia decolado de Manaus, tinha capacidade para dez pessoas e passaria por manutenção no aeroporto de Sorocaba, mas caiu em um terreno baldio coberto com mato, a poucos metros de uma residência. O piloto e a passageira, que seria a mulher dele, morreram na hora. Até a noite, as identidades não tinham sido divulgadas. O avião não explodiu, o que, segundo os bombeiros, pode indicar falta de combustível. Uma equipe do Centro Nacional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) chegou ao local no início da noite para iniciar a apuração das causas do acidente.

(Com informações da Agência Estado)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!