Corpo de menino que morreu após confusão no Habib’s é exumado
03/04/2017 20:24 em Brasil

O corpo do menino João Victor Souza de Carvalho, de 13 anos, morto após confusão com funcionários da rede de lanchonetes Habib’s no dia 26 de fevereiro, foi exumado na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. O advogado da família Francisco Carlos da Silva informou que uma nova perícia será feita, por profissional contratado pela família.

No último dia 26 de fevereiro, um vídeo mostrou dois funcionários da rede de lanchonetes Habib’s na zona norte de São Paulo arrastando o menino aparentemente desacordado. Na gravação, um pouco antes, João Victor aparece correndo e carregando um pedaço de madeira, seguido por três pessoas. Ele foi levado por uma ambulância a um hospital, mas não resistiu.

Um laudo realizado no Instituto Médico Legal constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco causado pelo uso de substâncias análogas à cocaína e pelo uso do lança-perfume (solvente utilizado para causar euforia nos usuários). A defesa da família do garoto, no entanto, contesta as conclusões feitas pelo legista do IML, como a presença de restos de alimento no pulmão de João Victor, o que poderia indicar outra causa para a morte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!