Discussão termina com homem baleado em shopping de Campo Grande
13/10/2016 12:08 em Brasil

Uma discussão entre dois clientes do Park Shopping Campo Grande, na Zona Oeste, terminou com um homem baleado na noite desta quarta-feira. De acordo com o centro comercial, a confusão aconteceu na praça de alimentação, onde o sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues, de 37 anos, foi atingido por pelo menos três disparos. O atirador fugiu em seguida. A disputa por mesa e cadeiras teria sido o motivo da briga.

O sargento foi socorrido no Hospital municipal Rocha Faria e, durante a madrugada, foi transferido ao Hospital Naval Marcílio Dias, no Méier. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

No momento do tiroteio, o shopping estava cheio de clientes, entre eles, muitas crianças, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. Houve correria e pânico. Às 21h30m, policiais militares do 40°BPM (Campo Grande) estavam no local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.

Por meio de nota, o shopping informou que "está prestando assistência aos familiares" da vítima. A 35ª DP (Campo Grande) investiga o caso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!