Um casal foi encontrado morto dentro do carro na garagem de um motel da Avenida do Estado, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, na tarde de segunda-feira. Segundo a assessoria da Polícia Militar, não havia sinais de violência.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal deu entrada às 2h05 da madrugada, com previsão de saída às 13h da mesma segunda-feira.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento relatou que, vencido o prazo, telefonou para o casal para saber se a estadia seria estendida. Sem resposta, ele e um segurança foram até a suíte e encontraram os corpos na garagem, sem vida, o homem no assento do motorista, a mulher no do passageiro.
A polícia foi até o local e encontrou no quarto alguns frascos vazios, outros contendo uma substância líquida transparente, um triturador de fumo, cigarros e documentos que podem identificar o casal, de possível ascendência coreana. O material foi encaminhado para a perícia. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado para 8º Distrito Policial.