Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira (29).
De acordo com o jornal "Extra", o estado de saúde da esposa de Stênio Garcia se agravou por causa de complicações na operação.
"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, relatou a assessoria de imprensa do casal.
Nas redes sociais de Stênio, um comunicado também foi publicado: "Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, no CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil".
Vale lembrar que o veterano também está hospitalizado no local. Ele deu entrada na emergência depois de sofrer uma queda em casa e fraturar duas costelas.