Victor Chaves reflete após ser indiciado por agressão: 'Temos poder da escolha'
07/04/2017 19:51 em Famosos

Victor Chaves, indiciado por suposta agressão à mulher, Poliana Bagatini, postou uma reflexão em seu perfil no Instagram após se pronunciar sobre o caso em vídeo. "Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão", escreveu o sertanejo, apoiado pelo irmão, Leo, na web.

'A gente crê no que a gente quer, não na verdade', diz cantor

Depois de Poliana, grávida do segundo filho do casal, dizer à polícia que foi jogada no chão e que recebeu vários chutes do marido, Victor desabafou no palco durante um show. A empresária, inclusive, fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal e chegou a declarar em seu sua rede social que o músico não a machucou. O laudo do IML para lesão corporal deu negativo. "A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", falou ele, que contratou empresa para limpar sua imagem junto ao público.

Sertanejo puxou empresária do elevador

Felipe Martins Pinto, advogado de Victor, reuniu a imprensa e explicou que o artista retirou Poliana do elevador enquanto eles brigavam. "Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou", garantiu o profissional, revelando ainda que a empresária teve um comportamento agressivo com a sogra, Marisa. "A Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse", completou. Ele também reforçou as palavras do cantor: "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!